Bem-vindos à Tecnocracia Feudal
Os novos senhores do mundo querem eliminar dissidências e determinar o que pode ou não ser pensado e falado. Tudo em nome da “ciência”
Na Nova Ordem Mundial, toda dissidência terá de ser eliminada por critérios supostamente técnicos e científicos
Já virou clichê dizer que o ano de 2020 foi atípico em quase todos os sentidos. Seja pela instrumentalização de uma crise sanitária repleta de indícios de planejamento, seja pelas soluções oferecidas, que também indicam conchavos e interesses obscuros.
Dentre as várias decorrências deste momento histórico, podemos destacar, quase que como uma revelação, a possibilidade de perceber com mais precisão o modelo de sociedade que os poderosos e seus agentes pretendem implantar.
A palavra “revelar” pode ser entendida como a retirada de um véu, ou seja, algo que já estava lá, mas de forma coberta ou camuflada. Com esse processo de construção social aconteceu exatamente desta forma: a realidade sobre os objetivos deste processo estava até certo ponto oculta, mas tão ou mais presente que os fatos noticiados cotidianamente.
A Nova Ordem Mundial, ou melhor, a nova civilização que estão construindo sem a anuência e até mesmo sem o conhecimento da imensa maioria das pessoas, será uma espécie de Tecnocracia Feudal. Esta é a conclusão que deduzimos do desenrolar dos últimos meses...