Creche da associação pró-vida Santos Inocentes fecha as portas por falta de doação
A Associação atua na luta pró-vida há pouco mais de 20 anos buscando conscientizar mães a desistirem de um aborto, dando todo suporte em defesa da vida
A falta de recursos e doações fez com que a Associação Santos Inocentes, em Brasília, fechasse as portas da sua creche recentemente.
Na quinta-feira (13), o perfil no Instagram da Associação fez um apelo. "Queremos apelar para que você não deixe de doar, faça uma doação menor, seja qual for. E se não puder doar hoje, compartilhe esse pedido com alguém que possa".
A Associação atua na luta pró-vida há pouco mais de 20 anos buscando conscientizar mães a desistirem de um aborto, dando todo suporte em defesa da vida.
A creche serve de apoio a crianças carentes e como amparo para que o aborto não aconteça.
"Hoje, nossa creche está fechada, a falta de recursos está impedindo o funcionamento dela. No que antes era um local de acolhimento e sorrisos, hoje habita o vazio e o silêncio", disse a Associação em suas redes sociais.
Para doar:
PIX: 61993171619
PIX: 09.649.920/0001-00
Para saber mais acesse site ou entre em contato:
[email protected]
(61) 3359-2867 / (61) 3359-3652
santosinocentes.org.br
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"