Marçal comenta publicação de Bolsonaro, e ex-presidente responde: “Nós?”
Marcal comentou em post de Bolsonaro falando que "eles vão sentir saudades de nós"
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), fez um comentário numa publicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e recebeu uma resposta afiada. Bolsonaro apoia a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) para a capital paulista, mas Marçal tem tentado conseguir os votos dos bolsonaristas.
No post, o ex-presidente enumera realizações do seu governo, e o candidato à Prefeitura comentou: "Pra cima capitão (sic). Como você disse: eles vão sentir saudades de nós". Bolsonaro, por sua vez, respondeu: "Nós? Abraços". A fala deixa claro que ele não está ao lado de Marçal, embora este queira induzir seu eleitorado de que está.
Foi quando o ex-coaching rebateu: "Isso mesmo! Coloquei 100 mil reais na sua campanha pra presidente, te ajudei nas estratégias digitais, fiz você gravar mais de 800 vídeos no planalto. Entrei na lista de investigados da PF por te ajudar. Se não existe o nós, seja mais claro". Em seguida, ele afirmou que almoçou com Bolsonaro recentemente e que "todos os desentendimentos foram resolvidos".
"Se o capitão quiser me tirar do ‘nós’, me ajude devolvendo os 100 mil reais depositando na minha campanha aqui de prefeito a São Paulo, pois não estou usando dinheiro público e não vou colocar o meu próprio dinheiro, para não ser investigado mais uma vez. Se porventura o senhor não quiser ajudar na campanha, considere o Nós como correto”, continuou.
O ex-presidente não respondeu, porém seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro também deixou um comentário. "Estranho. Em 2022 você disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tem um dedo a menos. Só acordou agora? Tá parecendo até o Mourão...", disse.
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"